Showgirls 2 - O Show Está Para Começar... Novamente!

2011

Showgirls 2: Penny's From Heaven

Sequela do filme Showgirls.
Em Las Vegas, Penny Slot (Rena Riffel), viaja com o desejo de se tornar uma estrela de dança num programa de TV.
Penny parte em busca do seu tão ambicionado sonho mas ao invés de encontrar um mundo de sonho e de magia vai encontrar uma série de perigos numa cidade mais perversa que Sin City.
No entanto, Penny vai viver um romance que a vai fazer sentir-se mais perto de alcançar o seu sonho de estrelato, fama e sucesso.
Mas o perigo espreita em cada canto e em cada esquina. E tudo se complica quando Penny se vê envolvida num perigoso triângulo amoroso cheio de tentação e sedução.
James "Jimmy" Smith (Glenn Plummer), noivo de Penny aconselha-a que se ela quer ser uma verdadeira bailarina tem de ter formação na área da dança. Penny aceita o seu conselho e começa a ter aulas de ballet.
Mas ela vai ter de pagar um preço para ter sucesso, vai ter de fazer uma série de sacrificios inimagináveis e tudo se vai resumir a: O que estará disposta a fazer para ter fama e sucesso?

2011

Elenco de Showgirls 2 - O Show Está Para Começar... Novamente!