3. > Shuffleton's Barbershop

Título Shuffleton's Barbershop (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Brasil )

Quando a pintura de Normal Rockwell da desaparece no mundo da barbearia de Charlie Shuffleton, esta peça clássica de Americana torna-se o centro de uma pequena cidade na Georgia, onde os amigos se reúnem, os fluxos de fofocas, e as memórias antigas são mantidas. Espiando na janela, famoso cantor country Trey Cole está finalmente voltando para casa depois cruelmente o abandono da cidade há muitos anos e nunca olhar para trás, mesmo quando seu irmão morreu servindo nas forças armadas. Agora, percebendo que ele se perdeu ao longo do caminho, Trey se lembra de começar seu primeiro corte de cabelo na cadeira de couro marrom rachada na loja de Charlie, e espera encontrar a orientação do homem que foi um pai para ele quando seu próprio pai, o General Wes Cameron, foi friamente ausente durante a sua infância. No entanto, como Trey entra na loja e vê velhos amigos de Charlie tocando um trio de instrumentos na sala de volta, ele se surpreende quando Charlie não está lá e fica triste ao saber de sua morte, poucos meses antes. Com as memórias da infância inundando sua mente sobre a influência constante e amoroso de Charlie sobre ele como um menino, Trey sabe que ele deve enfrentar seu próprio pai e da família, ele mal sabe para honrar a memória de Charlie e fazer as coisas direito.
(by Google Tradutor)