Shukriya: Till Death Do Us Apart

2004

Shukriya: Till Death Do Us Apart

Há trinta anos, Karam Jindal, juntamente com sua mãe viúva, Gayatri e esposa, Sandhya, imigraram para Londres, Inglaterra. Pouco tempo depois Gayatri fica com câncer e, trágicamente, morreu. Então, Sandhya dá à luz duas filhas, Anjali e Sanam. Os Jindals acumulam riqueza, e agora são uma das famílias mais ricas em Londres. Anjali se casou com Akash, enquanto Sanam está à procura de seu namorado. Com o 60º aniversário de Karam, Anjali está ocupado com os preparativos para uma grande festa, enquanto Sanam já começou com sua maquiagem. Karam espera que Sanam se case com Yash, seu empregado, que é como um filho para ele. Além disso, é a inauguração do "Gayatri Jindal Cancer Hospital", que será feito no mesmo dia. Com os preparativos em andamento, Karam traz para casa um jovem, Rohan "Ricky" Verma, para viver com eles por alguns dias. Sanam já o conheceu e é bastante amigável com ele. Ela confia em sua mãe que ela gostaria de se casar com Rohan, e sua mãe indica que ela o aprova. Eles ficam surpresos quando Karam se opõe veementemente a qualquer aliança com Rohan e se recusa a divulgar o (s) motivo (s). Pois é só Karam quem sabe que Rohan não é quem ele afirma ser - pois ele é o próprio Morte - acompanhando Karam durante seus últimos quatro dias na Terra.

8 de Outubro de 2004

Elenco de Shukriya: Till Death Do Us Apart