Sinbad - Nos Limites da Aventura

2000

Sinbad: Beyond the Veil of Mists

L - Livre para todos os públicos 85 minutos

Primeiro longa-metragem animado a utilizar o recurso 3D, cuja história começa quando a princesa Serena encontra os destroços do navio do feiticeiro Baraka (voz de Leonard Nimoy, o doutor Spock de Jornada nas Estrelas), na praia perto do palácio. Sem imaginar suas intenções e impressionada com sua magia, ela o apresenta ao seu pai. Porém, o maldoso feiticeiro usa uma diabólica poção e troca de corpo com o rei, aprisionando-o nas masmorras do palácio e condenando-o à morte. Desesperada, a princesa Serena consegue fugir do palácio e procura um marinheiro para levá-la até um lugar chamado Além da Cortina dos Mitos, onde conseguirá desfazer o feitiço. Mas nenhum marinheiro aceita o desafio, exceto o lendário Sinbad, o único com coragem, habilidade e força suficientes para ajudá-la.

2000

Elenco de Sinbad - Nos Limites da Aventura