Sítio do Picapau Amarelo (5ª Temporada)

2005

Sítio do Picapau Amarelo (5ª Temporada)

L - Livre para todos os públicos

Sítio do Picapau Amarelo é uma série de televisão brasileira exibida pela Rede Globo, baseada na série de livros homônima escrita por Monteiro Lobato (1882–1948). Foi produzida pela Rede Globo e exibida pela emissora entre 2001 e 2007, focando principalmente nos personagens criados por Lobato: Dona Benta, Tia Nastácia, Narizinho, Pedrinho, Emília e Visconde de Sabugosa, além de personagens fantasiosos, como os do folclore brasileiro: Saci, Cuca, Iara, Curupira, Lobisomem, Caipora e Mula sem cabeça, e também alguns dos personagens dos contos de fadas, como Cinderela, Branca de Neve, Rapunzel, Bela Adormecida, Bela e a Fera.

Nas temporadas 5 e 6, a série assume o formato de telenovela. O elenco e os personagens originais tornam-se secundários às participações especiais.

"O Preço do Verdadeiro Amor" (telenovela) - 194 Capítulos

4 de Abril de 2005

Elenco de Sítio do Picapau Amarelo (5ª Temporada)