Smallville: As Aventuras do Superboy (8ª Temporada)

2008

Smallville (Season 8)

A Liga da Justiça retorna para encontrar Clark depois da queda da Fortaleza da Solidão. A nova presidente da Luthorcorp chega à cidade A Liga da Justiça, liderada pelo Arqueiro Verde (Justin Hartley), chega ao Ártico à procura de Clark (Tom Welling), que desapareceu depois do desmoronamento da Fortaleza da Solidão. A equipe imediatamente tem um confronto com a mais nova presidente da LuthorCorp, Tess Mercer (Cassidy Freeman). Enquanto isso, Chloe (Allison Mack) está sendo mantida presa por um grupo suspeito que acabou descobrindo que ela possui um novo poder, e Clark teve seus poderes tomados por Jor-El devido as suas seguidas desobediências, mas no final do capitulo foi devolvido pelo Ajax ao custo dos seus próprios poderes.

18 de Setembro de 2008

Elenco de Smallville: As Aventuras do Superboy (8ª Temporada)