Sob Nova Direção (1ª Temporada)

2004

Sob Nova Direção (1ª Temporada)

Belinha é uma ex-dondoca que já se casou quatro vezes, e suas separações nunca foram muito rentáveis. Numa delas, herdou do ex-marido Carlos um bar falido na Rua das Pederneiras e um garçom, Franco. Ele é super direto e, por isso, muitas vezes acaba espantando a clientela do bar.

Belinha e Pit foram colegas na escola e se reencontraram para tocar o bar, onde acontecem várias confusões. Pit já fez um pouco de tudo, trabalhou como taxista, fotógrafa, garçonete, mergulhadora, sacoleira e até animadora de festa. Ela tem um fusca cor de rosa, que vive quebrando os galhos da dupla. Bem humorada, está sempre correndo atrás de um marido, assim como Belinha, que sonha em encontrar um homem lindo e rico.

Moreno é o ex-mordomo de Belinha, que não suportava a nova mulher de Carlos e vem pedir emprego para ex-patroa. Ele acabou sendo contratado como cozinheiro do bar. Franco se tornou o fiel escudeiro das meninas e virou o gerente do bar. Já Horácio é o cliente mais abusado, que raramente paga a conta.

18 de Abril de 2004

Elenco de Sob Nova Direção (1ª Temporada)