3. > Sobre Sara

Sobre Sara

2005

Título Om Sara (Original)
Ano produção 2005
2005 ( Brasil )

Sara está em seus 20 anos e mora em Malmo, no sul da Suécia. Seu pai morreu, e Sara e sua mãe são forçadas a vender a casa onde sempre viveram e relutantante concorda em colocar a mãe em um hospital. O namorado de Sara, Kalle, é um jogador de futebol famoso e gosta da vida que a fama traz. Ele não se agrada quando Sara começa a trabalhar e se matricula em um curso na escola, eles decidem se casar, mas não dura muito tempo. O trabalho também destrói próximo relacionamento de Sara, com um colega, Stefan, quando ela recebe um alto cargo que ele estava tentando alcançar. Alguns anos mais tarde, Sara pode se dar ao luxo de comprar a antiga casa, onde ela e sua mãe moravam e contrata uns carpinteiros para reformar o edifício degradado. Quer ser mãe, mas não necessariamente ter um homem em sua vida, e então transa com homens diferentes, a fim de engravidar. Ao mesmo tempo, ela e um dos carpinteiros, Pelle, percebem um ao outro.