2. > TV
  3. > Somente Você

Título Solamente vos (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Mundial )
Duração

Juan Cousteau é um pai de cinco filhos, com idades entre 5 e 20 anos. Ele tem 43 anos, é algo hipocondríaco, profissão do músico, estudou no conservatório, e por 15 anos, trabalhando como diretor de uma orquestra de câmara. Ingrid casada vive uma vida tranquila até que ele entra em crise quando, após 20 anos de casamento, o marido de repente lhe pede um tempo ele precisa se reuniu com si mesmo e descobrir quem é. Sua vida é ainda mais complicada porque, como resultado do choque que foi, comete erros em seu trabalho, por isso ele é lançada a partir dele. Não há lugar para viver, é resgatado por seu amigo de infância, Felix, que é presidente da gravadora de sua esposa, Michelle. Além de dar trabalho na empresa, empresta uma propriedade departamento de viver. Esta propriedade vive nas proximidades Aurora, uma cabeleireira de 33 anos com seu negócio metade de um quarteirão, e quem vai se apaixonar por Juan. Surpresa quando descobre que Aurora é a amante de Felix, e que ela pretendia o último finalmente deixar a esposa, mas ele, por razões econômicas, não pensa assim. Juan será confrontado com o dilema de declarar seu amor por Aurora ou ser leal a seu melhor amigo.