3. > Sons of Tucson (1ª Temporada)

Título Sons of Tucson (Original)
Ano produção 2010
11 de Março de 2010 ( Mundial )

Sons of Tucson é uma comédia de família passada na cidade de Tucson, Arizona, que segue a vida dos irmãos Gunderson: Gary de 11 anos (interpretado por Frank Dolce), Brandon de 13 anos (Matthew Levy) e Robby de 8 anos (Benjamin Stockham). A sua mãe abandonou-os e o seu pai está preso a cumprir pena de 25 anos por um crime do colarinho branco. Então, com receio de serem levados e consequentemente separados pela Segurança Social ao serem acolhidos por uma família adoptiva, eles decidem procurar e contratar um homem para fazer-se passar pelo pai deles. Após muitas tentativas e muita procura mal-sucedida, eles encontram Ron Snuffkin (Tyler Labine), um homem de 30 anos de idade que vive no seu carro, na loja de artigos desportivos local e decidem contratar-no após muita deliberação. Ron será forçado a desenvolver uma grande variedade de habilidades e uma vasta gama de truques à medida que assume o papel de patriarca para tomar conta dos rapazes da família Gunderson.
Depois de passarem um tempo a conviverem uns com os outros, os rapazes e Ron começam a desenvolver uma relação inesperada, que mais tarde acaba por revelar-se mais forte do que aparenta.