Sophia Loren em Roma

1964

Sophia Loren in Rome

Dirigido por:
Média geral 4.5
baseado em 1 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 60 minutos

Após o sucesso do documentário ABC TV 1963 Elizabeth Taylor em Londres, os produtores Philip D'Antoni e Norman Baer decidiram repetir a fórmula com a atriz italiana Sophia Loren. O resultado foi Sophia Loren em Roma, um especial de televisão onde Loren dá o telespectador uma visita guiada de Roma levando em tais locais como a fonte de Trevi, o Coliseu, as ruas estreitas da cidade e a zona rural circundante, onde ela é acompanhada por seu compatriota italiano de filme o astro Marcello Mastroianni. Para a Sophia Loren na trilha sonora de Roma, mais uma vez, John Barry foi convidado para compor a pontuação, mas Loren estava um pouco duvidosa sobre ter uma trilha em inglês e não italiano, pois poderia tirar a verdadeira essência de sua amada Roma. Depois de passar vários dias na capital italiana, Barry retornou para Londres e compôs e gravou uma faixa - The Secrets of Rome. A música foi um sucesso. Mas Sophia adorou, acrescentando - "ele deve ter sangue italiano nele".

LISTA DA TRILHA SONORA

1. Secrets of Rome - 2. Ballet - 3. Sophia (small orchestra) - 4. Marcello - 5. Secrets of Rome (small orchestra) - 6. Arm in Arm - 7. Secrets of Rome - (sung by Sophia Loren) - 8. Sophia - 9. Arm in Arm (small orchestra) -
10. Agressors - 11. Marcello - 12. Secrets of Rome (waltz)

CITAÇÕES E COMENTÁRIOS DE ESPECIALISTAS
"A deslumbrante atriz foi uma guia encantadora e vivaz em um excelente documentário sobre os muitos humores e faces da capital italiana. Raramente glamour e relatórios foram tão felizmente misturados, embora o show realmente tinha de ser visto em cor para ser apreciado."
Jack Gould, New York Times, 13 de novembro de 1964
"E apresentar a senhorita Loren em nada além de cor deve ser claramente inconstitucional".
Jack Gould, New York Times, 29 de novembro de 1964
"Em Sophia Loren em Roma, a estrela cativante usa quatro roupas diferentes de costura de outono de Marc Bohan coleção de Dior. Ela mesmo da charme internacionalmente aclamado como anfitriã italiana chique, armada com comentários frescos e bem-apessoado sobre a Roma antiga cidade da atriz. Loren envolve o espectador diretamente, fazendo contato visual com a câmera; o efeito é quase brechtiano após seus filmes. Seu traje é elegante e moderno, um pouco não construído, e em tons neutros, enquanto o cabelo dela tem estilo do mesmo charme preto minimalista que ela usa no filme ''Five Miles to Midnight (1961)."
Deirdre Donohue, Sophia Style.
"Não nos dá qualquer crédito para este show. É um sucesso totalmente devido a essa mulher Sophia. Ela é maravilhosa."
Philip D'Antoni

Estreia Mundial:
12 de Novembro de 1964
Outras datas

Elenco de Sophia Loren em Roma

Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos

Comentar: