2. > Curtas Metragens
  3. > Stamp Day for Superman

Título Stamp Day for Superman (Original)
Ano produção 1954
1954 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Em 1954, os EUA queriam promover a aquisição de títulos de baixo rendimento do Tesouro americano. Essa era uma missão para Superman! Para isso, o Tesouro fez Stamp Day for Superman, um filme de 18 minutos com George Reeves no papel do homem de aço e Noel Neill como Lois Lane. A curiosa obra foi entregue nas escolas para que as crianças pudessem desde cedo aprender a economizar. O enredo é bobo: Clark e Lois fazem compras e presenciam um assalto. Superman detém o bandido, que alega ter praticado o crime porque nunca havia se preocupado em guardar dinheiro.

O filme está em domínio público, pode ser visto no Youtube, ou archive.org, no endereço archive.org/details/StampDayForSUPERMAN. Você pode assistir online ou baixar o arquivo legalmente!