3. > Star Sand

Star Sand

2017

Título Star Sand (Original)
Ano produção 2017
22 de Abril de 2017 ( Mundial )

É a primeira semana de abril de 1945. Os americanos estão bombardeando Okinawa e desembarcam em dezenas de milhares. Mas em uma pequena ilha distante dos terrores da batalha, Hiromi (Lisa Oda), de 16 anos, aparece em uma caverna onde o desertor americano Bob (Brandon McClelland) surge. Bob é levado pelo desertor japonês Takayasu (Shinnosuke Mitsushima). Hiromi decide cuidar dos dois homens, sabendo que é extremamente perigoso. Logo depois, o irmão mais velho de Takayasu, Hajime (Takahiro Miura) aparece na caverna. Hajime, um soldado fanático, promete matar seu irmão, seu inimigo Bob e o "traidor" Hiromi, uma vez que ele se recupera das suas feridas. As tensões aumentam para o que parece ser um clímax inevitável de violência e assassinato. Agora nos encontramos no ano de 2016 em Tóquio, onde uma estudante, Shiho (Riho Yoshioka) recebe um diário escrito por Hiromi. Mas o diário deixa algumas perguntas sem resposta. A curiosidade de Shiho leva-a à verdade surpreendente do que realmente aconteceu com os três homens.