Star Wars - Droids Aventuras Animadas

1985

Star Wars - Droids Animated Adventures

10 - Não recomendado para menores de 10 anos 174 minutos

Venha se juntar a seus personagens favoritos, R2-D2 e C-3PO, nesta seleção com duas animações, que garantirá horas de diversão e entretenimento a toda a família. Esta viagem à velocidade da luz nos leva a um momento 15 anos antes dos dois fiéis companheiros encontrarem Luke Skywalker. Acompanhe R2-D2 e C-3PO nas aventuras e desventuras que a dupla de dróides se envolve. Em Os Piratas e o Príncipe, R2-D2 e C-3PO são comprados por um mineiro teimoso chamado Jann Tosh e acabam parte de uma tresloucada missão para ajudar um príncipe alienígena a recuperar sua coroa. Não demora a R2-D2 e C-3P0 estarem envolvidos em uma intriga interestelar, pois eles ajudam a proteger o príncipe dos senhores rivais e do temido pirata Kybo Ren. Em Tesouros do Planeta Desconhecido, R2-D2 e C-3PO acompanham seu senhor Mungo Baobab na busca das preciosas pedras Roon. Contudo, antes de poderem tomar posse do tesouro, eles precisam enganar as forças do Império, que não medirão esforços para capturar Mungo e os dróides..

7 de Setembro de 1985

Elenco de Star Wars - Droids Aventuras Animadas