Starman (O Homem das Estrelas)

1986

Starman

Média geral 3.8
baseado em 13 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 60 minutos

A história da série tem o mesmo alienígena do filme de 1984 que foi interpretado por Jeff Bridges, voltando à Terra quatorze anos depois da sua primeira visita. Desta vez, ocupando o corpo de um fotógrafo, Paul Forrester (Robert Hays), morto num acidente de helicóptero. O motivo de sua vinda era ajudar seu filho (cujos pais adotivos haviam morrido) a encontrar Jenny, a mãe do garoto. Mas a missão do “homem das estrelas” não era tão fácil, pois o agente George Fox (Michael Cavanaugh) aparecia para atrapalhar sua busca, perseguindo pai e filho.
Após Scott conhecer toda a história do passado, os dois passam a mudar frequentemente de local para não serem localizados e assim em cada lugar que chegam eles acabam conhecendo pessoas necessitando de ajuda e socorrendo-os. Enquanto os acontecimentos vão tendo lugar, Scott também vai mostrando ao pai o que pretende como um ser humano.
Cada um deles possuiu uma esfera prateada de aproximadamente 3 a 4 cm de diâmetro, feito de um material alienígena, que permite a uma mente treinada projetar pensamentos, mesmo que de uma maneira limitada.
Paul Forrester é um perito em projetar os tais pensamento, denominados como “telekinesis” e aos poucos vai ensinando ao filho como lidar a focalizar corretamente os seus pensamentos. A cada episódios eles tentam ficar um passo à frente dos agentes do governo que investigam OVNIS. Num dos episódios, Paul e Scott conseguem encontrar-se com Jenny Hayden, que agora vive como uma artista, sob o nome de Karen Iseley, no Estado do Arizona.

Estreia Brasil:
1988
Outras datas

Elenco de Starman (O Homem das Estrelas)

Mais
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: