Tendo colidido na Terra após sua nave espacial ser atingida por caças americanos, um viajante extraterrestre tem que assumir uma identidade humana para que não seja preso pelas autoridades. O alienígena escolhe ter a aparência de Scott, o marido de Jenny Hayden, que faleceu recentemente. Após o choque inicial, Jenny se amedronta diante de seu "convidado", mas gradualmente ele ganha sua confiança ao aprender algumas frases básicas em inglês que podem explicar sua presença. O "homem das estrelas" veio para a Terra com uma mensagem de paz, em resposta à mensagem mandada pela sonda espacial Voyager One, em 1977. Ele pede que Jenny o ajude, levando-o até o deserto de Nevada, onde encontrará seus amigos que o levarão de volta ao seu planeta. Eles se unem contra o Conselho de Segurança Nacional, comandado por George Fox, que pretende deter e, se possível, exterminar "Scott". Paralelamente ele aprende a ser mais humano e assume cada vez mais as qualidades do marido de Jenny, enquanto ela se apaixona pelo alienígena, pois vê nele Scott.

2017

Elenco de Starman