3. > Stars in Shorts

Título Stars in Shorts (Original)
Ano produção 2012
28 de Setembro de 2012 ( Mundial )

Série de curtas-metragens estrelada por renomados astros de Hollywood que participam de sete histórias independentes: The Procession; Steve; Sexting; Not Your Time; Prodigal; After School Special ; Friend Request Pending.

The Procession - Lily Tomlin e Jesse Tyler Ferguson são mãe e filho que se perdem a caminho de um enterro.

Steve- Colin Firth interpreta um vizinho carente e incomum que não dá paz para Keira Knightley.

Sexting - Julia Stiles é uma jovem mulher casada, farta de seu relacionamento com um homem casado.

Not Your Time - Jason Alexander é um aspirante a roteirista de Hollywood que tenta engajar uma comédia musical.

Prodigal - estrelado por Kenneth Branagh e Jennifer Morrison. Os pais de uma criança paranormal apavorados criam um plano perigoso para libertá-la das garras assustadoras de uma organização clandestina.

After School Special - Estrelado por Wes Bentley, Sarah Paulson onde um homem e uma mulher têm um encontro estranho em um playground.

Friend Request Pending - estrelado por Judi Dench e Tom Hiddleston. Judi Dench tenta navegar no cenário complicado de encontros pela internet.