Street Fighter: A Vingança

1974

Gyakushû! Satsujin ken / The Streetfighter's Last Revenge

O mercenário Terry Sugury, mais conhecido como o lutador de rua, é encarregado de roubar fitas cassetes de áudio que contêm a fórmula da heroína sintética. Porém, os bandidos não se entregarão tão fácil assim. Entre outros vilões excêntricos, Sugury deve enfrentar Mr. Black, um mariachi kung fu que dispara raios de seus punhos! Mas os perigos não se resumem à pancadaria física: os criminosos estão fortemente equipados com armas de fogo! A terceira aventura da série Street Fighter traz novamente Sonny Chiba no papel do anti-herói Terry Sugury, desta vez com um toque de espionagem, na tradição das aventuras de James Bond e da série Missão Impossível. Terry vive cercado de mulheres sensuais e usa um arsenal de máscaras para se disfarçar, mas não esquece de descer a porrada sempre que é preciso. Apesar dos créditos anunciarem o nome de Shigehiro Ozawa como diretor - o responsável pelos dois filmes anteriores - na verdade, o encarregado da missão desta vez é Lishi Teruo.

1974

Elenco de Street Fighter: A Vingança