Havoc 4

1986

Havoc 4

Os esportes motorizados são os mais emocionantes... Você duvida? Então assista este filme. A equipe de produção videovision, conhecida por sua ampla cobertura
das competições automobilísticas e motociclísticas internacionais, apresenta esta emocionante seleção de uma hora com os acidentes mais espetaculares, malucos e assustadores. As melhores derrapagens durante a corrida de um Grande Prêmio de Fórmula 1, uma potente lancha Offshore que se despedaça em oito velocidade, uma inacreditável colisão de F2 em Nurburgring; o corredor americano que salta a toda
velocidade com seu balido NASCAR de duas toneladas. Você acha pouco, espere para assistir o que vem em seguida: mais colisões, derrapagens, capotagens e emoções em cenas inéditas. Só vendo para crer. Havoc 4 vai prender sua atenção do começo ao fim. Mesmo que você não seja o maior fã dos aportes motorizados. Assista também as outros filmes da serie HAVOC: 6, 7 e 8.

1986

Elenco de Havoc 4