Suki na Mono wa Suki Dakara Shōganai

2005

Sukisho

Hashiba Sora está no hospital após sofrer um acidente em sua escola: Ele caiu de um dos andares mais altos de um dos blocos sem motivo aparente, chegando a quebrar uma das janelas do andar. Por conseqüência, ele sofre um bloqueio mental, não lembrando de mais nada antes de sua queda; no entanto, ele prefere não se obstinar tanto em procurar os fragmentos de sua memória, regressando ao seu cotidiano escolar com a ajuda de seu amigo de infância Houjo Matsuri.

Entretanto, algo estranho ocorre em seu quarto: um garoto de cabelos longos e rosados sobe em cima dele durante a madrugada, insinuando-se para Sora cuja ação foi imediatamente rejeitar o jovem enquanto estava confuso e constrangido. No dia seguinte, descobre que se tratava de seu novo colega de quarto e de escola, Fujimori Sunao; mais ainda, o garoto era seu amigo de infância também, o que Hashiba ainda não se recordava. Quando o garoto de cabelos azuis pergunta a Sunao sobre o que aconteceu na noite anterior, este responde-lhe que não sabia do que ele estava falando. Fora essa estranha resposta, Fujimori também não se comportava como um amigo de infância para com Hashiba: constantemente declarava que odiava-o e sempre estava em pé de guerra com o garoto, o que sempre deixa-o frustrado.

Ainda assim, dois personagens se destacam: Ran e Yoru, os quais permanecem adormecidos nos corpos de Sunao e Sora e às vezes aparecem um para o outro durante algumas noites ou em momentos de inconsciência;

2005

Elenco de Suki na Mono wa Suki Dakara Shōganai