Sunao ni Narenakute

Sunao ni Narenakute

• Hard To Be Honest - Estados Unidos da América
  • Hard To Say I Love You - Estados Unidos da América
  • Hard To Say I'm Sorry - Estados Unidos da América

Esta é uma história sobre a amizade de cinco jovens que foram reunidos pelo Twitter, e nesta jornada encontraram a honestidade nos outros e em si mesmo. Nakajima, quer ser que nem seu pai, que era fotografo de guerra, mas só consegue um emprego como assistente de uma revista de gravura. Mizuno, é uma professora provisória, que atualmente está em liberdade condicional. Nishimura, é a melhor amiga de Mizuno, cujo namorado tem evitado desde que descobriu que ela está grávida. Ichihara, trabalha em uma revista onde esta sendo chantageado a favores sexuais, por sua editora-chefe. Park, no Twitter, assume um personagem de um médico, sendo que ele trabalha numa empresa que vende equipamentos para médicos desinteressados, e ao mesmo tempo, tenta cuidar de sua irmã mais nova.

Emissora: Fuji TV • Episódios: 11 • Duração: 54 min.

15 de Abril de 2010

Elenco de Sunao ni Narenakute