3. > Sunshine Sketches of a Little Town

Título Sunshine Sketches of a Little Town (Original)
Ano produção 2012
2012 ( Mundial )
Duração

Stephen Leacock relata sua crescendo período na pequena cidade de Mariposa , Ontário, localizada às margens do Lago Wissanotti com seu navio férias notoriamente gotejante. É uma cidade semelhante a muitas outras pequenas cidades no Canadá, com sua variedade ímpar de moradores. Ele viveu lá com seus pais Peter e Agnes Leacock , seu irmão mais velho Charlie Leacock , e suas duas irmãs mais novas Rose e Carrie Leacock . A família teve dificuldades para fazer face às despesas em Mariposa , devido em grande parte ao estado continuamente bêbado de Pedro, que muitas vezes visitou a casa público localizado no hotel da cidade. Como tal, Josh Smith, o proprietário e operador do hotel e casa pública , foi a amargura da existência Agnes . Ela fez tudo o que podia , não só para desligar o público de casa e hotel, mas também executar Smith fora da cidade. Como os Leacocks tomou uma medida extrema para ganhar dinheiro para sobreviver , o jovem Stephen teve lealdades mistas como ele sentiu que Smith poderia ajudá-los com a sua situação financeira difícil , enquanto sua mãe trabalhava para livrar a cidade de que ela acreditava ser seu maior flagelo.