3. > Super Nanny (6ª Temporada)

Título Super Nanny 6ª Temporada (Original)
Ano produção 2010
2010 ( Mundial )
Duração

Supernanny é um programa de televisão que foi criado pela televisão da Inglaterra e é adaptado a outros países tal como Estados Unidos. A idéia deste programa é mostrar em cada capítulo ao público como impôr disciplina as crianças.
Nos Estados Unidos, a personagem "Nanny" é uma babá, interpretada pela britânica Joanne A. Frost conhecida como Jo Frost.
A versão brasileira deste programa é exibida pelo SBT, sendo apresentado pela pedagoga argentina Cris Poli, que foi escolhida após uma longa seleção entre várias candidatas. O programa já foi exibido aos sábados, domingos e segundas, sendo um sucesso em todas suas apresentações.
Atualmente, o SBT exibe a oitava temporada do programa, e se mantém como um dos programas mais bem sucedidos da emissora.