3. > Supernatural - Vampiros/ Nostradamus/ Bruxas

Título Nostradamus: The Story of the Man and His Prophecies (Original)
Ano produção 1997
1997 ( Mundial )

Supernatural é mais uma produção da Eagle Media, e traz três programas que discutem a fundo a fascinação do ser humano pelo desconhecido. Vampiros - Estabelecida permanentemente no imaginário popular pelo clássico "Drácula" de Bram Stoker, a fascinação exercida pelos mortos-vivos continua mais forte do que nunca. Com dramatizações de trechos do livro feitas especialmente para o programa, trechos de clássicos do cinema como "Nosferatu" e reconstruções de relatos de "testemunhas oculares", além de comentários e análise do Dr. Les Prince, historiador da Universidade de Birmingham. Nostradamus - As previsões do físico, astrólogo e profeta Michel de Nostradame provocam controvérsia há mais de quatrocentos anos. Será que este homem extraordinário realmente previa o futuro? Como se pode explicar suas aterrorizantes profecias? Bruxas Com dramatizações e reconstruções feitas especialmente para o programa, além de espetaculares trechos de filmes. Bruxas - Conta a história da feitiçaria através dos tempos. Temidas, desprezadas, torturadas e queimadas vivas, as bruxas tiveram um papel fundamental em cerimônias religiosas em todo o mundo, mas neste programa você vai ver que às vezes a verdade é mais estranha que a ficção.