3. > Supremacia Vermelha: 100 Anos de Grenal

Título Supremacia Vermelha: 100 Anos de Grenal (Original)
Ano produção 2009
2009 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Coloca na tela a relação com o Grêmio, adversário contra o qual o Internacional mais gosta de jogar. Alguns falam em rivalidade, mas é um exagero. Que rival é esse que perde em todos os quesitos? Até o fim de 2009, ano do centenário do confronto, foram 142 vitórias do lado colorado ? 23 a mais que os azuis - 540 gols marcados contra 501 sofridos. O Inter ganhou 39 Gauchões - quatro a mais do que eles. Sem falar nos Grenais históricos: o Grenal do século, o Grenal dos 7 X 0, o Grenal em que estragamos a festa da inauguração da casa deles, o Grenal do ?cinco muito?, o Grenal do Gol 1.000. A lista é longa, e talvez seja mais apropriada para uma minissérie do que para um filme. Feito por uma equipe de colorados para a torcida colorada, Supremacia Vermelha nasce para celebrar o domínio do Inter em seus pagos.