Survivor: Heróis contra Vilões (20º Temporada)

2010

Survivor: Heroes vs. Villains (Season 20)

Survivor: Heróis contra Vilões é a vigésima temporada do reality show americano Survivor, com o primeiro episódio da temporada, de duas horas de duração, indo ao ar no dia 11 de fevereiro de 2010. "Heróis contra Vilões" apresenta 10 antigos participantes conhecidos pela sua honra, coragem e integridade, os Heróis, e 10 antigos participantes conhecidos pela sua decepção, manipulação e atos de enganação, os Vilões. O elenco foi oficialmente anunciado durante o 36º People's Choice Awards em 6 de janeiro de 2010. Jeff Probst, o apresentador do programa, declarou que eles queriam fazer outra temporada com ex-participantes em comemoração aos 10 anos do programa e a 20ª temporada, mas eles não queriam fazer outra temporada All-Stars; se baseando nos participantes mais populares, então eles perceberam que esses participantes foram considerados pelo público como heróis ou vilões de suas temporadas, e decidiram fazer disso o tema da temporada.

3 de Fevereiro de 2010