Survivor's Remorse (3ª Temporada)

2016

Survivor's Remorse (Season 3)

A história acompanha a vida de Cam Calloway (Jessie Usher) e Reggie Vaughn (RonReaco Lee, de Let’s Stay Together eThe Good Guys), dois rapazes que lutaram para sair das ruas da Filadélfia e seguir uma carreira. Cam se torna rapidamente um fenômeno nas quadras de basquete e logo é contratado por um time profissional.
Quando se muda para a Georgia, Cam leva com ele seu primo Reggie. Ao longo da trajetória profissional de Cam, os dois enfrentam diversas dificuldades, entre elas, as manobras de membros oportunistas da família e o desejo dos jovens de ajudar a comunidade em que eles cresceram.
Reggie é casado com Missy (Teyonah Parris, de Mad Men), uma mulher atraente que chama a atenção de todos por onde passa. Vinda de uma família de posses, Missy fez faculdade e aprendeu a se colocar, nunca perdendo uma discussão.

24 de Julho de 2016

Elenco de Survivor's Remorse (3ª Temporada)