Swat Kats: O Esquadrão Radical (1ª Temporada)

1993

Swat Kats: The Radical Squadron (Season 1)

A série conta a história de T-Bone e de Razor, dois pilotos da força militar "Enforcers" que foram expulsos pelo Comandante Ulysses Feral, por terem desobedecido às suas ordens diretas, e que por acidente, causado pelo próprio Comandante Feral, destruíram o quartel general.

Ambos foram proibidos de voltarem a pilotar um avião para o resto da vida, e obrigados a trabalharem num ferro-velho para pagarem a dívida que fizeram.

Usando a sua perícia de mecânicos, e de peças de aviões que foram destruídos, construíram o "TurboKat", um avião especial para os ajudar a patrulhar a cidade de MegaKat City sob a identidade de Razor e T-Bone, os SWAT KATS, dois vigilantes que protegem a cidade, mesmo que não sejam bem vistos por isso.

11 de Setembro de 1993

Elenco de Swat Kats: O Esquadrão Radical (1ª Temporada)