Synaesthesis AV

2007

Synaesthesis AV

Sinestesia vem do grego syn:junto e aisthesis: percepção. Ou seja, sinestesia é o fenômeno onde há associações espontâneas entre as sensações de natureza diferentes que, relacionadas, parecem se sugerir umas às outras evocando o SENTIDO!!.

Para se chegar a uma completa sinestesia, deve haver uma estimulação sincrônica dos sentidos. E essa estimulação que trabalhamos em nosso projeto audiovisual, onde seres e personagens que permeiam nossos pensamentos conversam conosco durante a música e cada vibração sonora é seguida da mesma forma no vídeo.

O vídeo por sua vez, traduz o imaginário coletivo na mesma velocidade e estética da própria música, através de fluxos contínuos de imagens, levando as pessoas a uma realidade lúdica, de sonhos, mística, espiritual, tribal e tecnológica.
Synaesthesis AV é apresentado tanto na forma de AV Live, quanto na forma de AV Set. O grupo é formado pelo DJ Arthur Salarini e pelo VJ Preto - Wanderson Belo.

2007

Elenco de Synaesthesis AV