3. > Systemfehler - Wenn Inge tanzt

Título Systemfehler - Wenn Inge tanzt (Original)
Ano produção 2013
11 de Julho de 2013 ( Mundial )

O punk e ambicioso Max (Tim Oliver Schultz) e a eco-ativista Inge (Paula Kalenberg) não se dão bem desde que Max expôs ao seu público cantando a canção ofensiva "Quando Inge está dançando" na frente de toda a escola. Mas para Max e seus colegas Fabio (Tino Mewes), Joscha (Constantin von Jascheroff) e Lukas (Thando Walbaum) esta canção em particular tornou-se um verdadeiro sucesso na escola, bem como na cena da música regional. Sua banda chamada Systemfehler está à beira de um grande avanço. Mas, pouco antes do show importante, o que poderia levá-los um contrato de gravação, o guitarrista Josha está lesionado e não pode jogar. O tio legal de Max ', a ex-estrela pop Herb "King" Koenig (Peter Kraus), faz uma sugestão: Inge pode ser um excelente guitarrista, e a única pessoa que pode preencher num prazo tão curto. Mas quando Max pede sua ajuda, ela impõe uma condição inegociável: Se ela decide participar da banda, eles não podem executar a canção "Wenn Inge tanzt". A banda e, especialmente, Max estarão dispostos a pagar o preço para o sucesso?
Max tem de decidir: Inge ou música.
O que seu coração lhe diz para fazer?