T & T - A Força da Lei (1ª temporada)

1988

T and T

T. S. Turner é um ex-boxeador que é acusado de um crime que não cometeu. Tudo estava perdido, mas graças a defensora pública Amanda Taler, ele foi comprovado ser inocente. Agora ele trabalha como detetive particular e, ao lado de Taler, prepara-se para ajudar aqueles que não podem defender-se dentro e fora do sistema da justiça.

A primeira temporada teve mais histórias baseadas em ação. Originalmente, quando T. S. estava na caça aos bandidos, uma rotina estilizada teria lugar onde ele iria retirar-se para o seu vestiário, trocar seus ternos e vestir uma jaqueta de couro antes de ir para a rua entrar em ação.
No início da segunda temporada, essa rotina foi dispensada, quando os enredos começaram a ser centralizados em questões sociais e ambientais que T. S. e Amanda começaram a assumir em seu trabalho.
A terceira temporada representou um retorno às histórias baseadas em ação.

A 1ª temporada, produzida em 1988, teve 24 episódios com 30 minutos de duração cada. O elenco principal era formado por Mr. T, Alexandra Amini, Ken James, David Nerman, Jackie Richardson, Rachael Crawford e Catherine Disher.

11 de Janeiro de 1988