Tabu Brasil - Dom ou Maldição? (3ª T. 4° E.)

2002

Tabu Brasil - Dom ou Maldição? (3ª T. 4° E.)

*Para assistir, acesse o trailer.

Série documental, lançada em 2002 no canal de TV estadunidense National Geographic, que mostra diversos costumes de determinadas pessoas, grupos ou sociedades que são repugnantes, muitas vezes ilegais, para a maioria de nós, e por isso, são Tabu. Devido ao grande sucesso, com produção da América do Sul, uma versão mais específica foi lançada: Tabu LatinoAmérica. Em 2011, com produção brasileira, o canal Fox Play estreou a versão Tabu Brasil, com foco em assuntos pouco discutidos e que ainda são tabu no país.

3ª T. 4° E.: Dom ou Maldição?
Possuir uma facilidade, uma habilidade excepcional para alguma área do conhecimento não é sinônimo de sucesso na vida. Ao contrário do que alguns pensam, superdotados podem passar por enormes dificuldades. Um dos maiores obstáculos é a falta de conhecimento sobre o tema. A visão diferenciada sobre a vida faz com que sofram preconceitos e se tornem alvo de bullying. Mas será possível aproveitar esse potencial? Como será o universo de um superdotado?

2011

Elenco de Tabu Brasil - Dom ou Maldição? (3ª T. 4° E.)