Tabu Brasil - Mudança de Sexo (2ª T. 1° E.)

2011

Tabu Brasil - Mudança de Sexo (2ª T. 1° E.)

16 - Não recomendado para menores de 16 anos 45 minutos

Série documental, lançada em 2002 no canal de TV estadunidense National Geographic, que mostra diversos costumes de determinadas pessoas, grupos ou sociedades que são repugnantes, muitas vezes ilegais, para a maioria de nós, e por isso, são Tabu. Devido ao grande sucesso, com produção da América do Sul, uma versão mais específica foi lançada: Tabu LatinoAmérica. Em 2011, com produção brasileira, o canal Fox Play estreou a versão Tabu Brasil, com foco em assuntos pouco discutidos e que ainda são tabu no país.

2ª T. 1° E.: Mudança de Sexo (05/06/2013)
O que nos define como homens e mulheres? Desde pequenos, aprendemos a agir de acordo com a biologia do corpo em que nascemos e com regras rígidas estabelecidas pela sociedade. Mas o que fazer quando o que a alma sente é diferente desse corpo? O que acontece quando alguém com corpo feminino sonha em ter um corpo masculino e quando uma pessoa de anatomia masculina quer ter um corpo de mulher? Pessoas sonham em trocar de identidade por não se identificarem com a que possui. O que pessoas assim sofrem? É possível trocar de sexo?

2011

Elenco de Tabu Brasil - Mudança de Sexo (2ª T. 1° E.)

Nenhum.