Contos Macabros 3

2020

Tales From the Hood 3

Enquanto William, um homem desajeitado de 50 anos, e Brooklyn, uma criança de seis anos, tentam fugir de um mal invisível, Brooklyn decide contar a William quatro histórias moralistas, mas profundamente horríveis para se distraírem do perigo iminente.
A primeira história trata de um agente imobiliário ganancioso, David, que incendeia um apartamento para expulsar os últimos inquilinos restantes da família Bradford de sua casa. A segunda história diz respeito a alguns garotos de fraternidade que dão uma festa da supremacia branca, e o terrorista americano, Psycho Johnny que põe um fim violento à festa. A terceira história gira em torno da cantora Chela e seu rico empregador Miss Marie Bastille, que Chela quer matar e usar seu dinheiro para impulsionar ainda mais sua carreira. A quarta história é sobre um pequeno ladrão que acaba matando uma de suas vítimas e torna-se amaldiçoado depois de seu pecado.

6 de Outubro de 2020