Tales of Zestiria the X (1ª Temporada)

2016

テイルズ オブ ゼスティリア ザ クロス (Season 1)

Anime especial adaptação do game em comemoração aos 20 anos da série Tales of. Sorey é um jovem humano que cresceu dentre os “serafins”, seres espirituais invisíveis para humanos. Sorey acredita na história que diz “muito tempo atrás, todos os humanos eram capaz de ver os serafins”e sonha em desvendar o antigo mistério para fazer do mundo um lugar onde humanos e serafins possam viver juntos em paz. Um dia, ele visita a capital humana pela primeira vez e acaba envolvido em um acidente quando puxa uma espada sagrada presa em uma pedra, assim se tornando um “Shepherd", aquele que acaba com a calamidade do mundo. Ele começa a entender a gravidade de sua missão, seu sonho de coexistência entre humanos e serafins começa a ficar mais intenso— e desta forma, o Shepherd embarca em uma jornada com seus companheiros.

16 de Julho de 2016

Elenco de Tales of Zestiria the X (1ª Temporada)