3. > Talhado para Campeão

Título Kid Galahad (Original)
Ano produção 1962
11 de Agosto de 1962 ( Mundial )

Walter Gulick (Elvis Presley) é um jovem que, após sair do exército, vai parar em um centro de treinamento para aspirantes a boxeadores, o Grogan's Gym, que fica na região onde ele nasceu. Walter quer ser mecânico de carros, pois tem experiência no ramo, mas o dono do lugar, Willy Grogan (Gig Young), não pode empregar ninguém, pois atravessa uma crise financeira bem grave. Por acaso Gulick é usado em um treino de boxe e, apesar de não ter nenhuma noção de defesa, nocauteia seu oponente. Willy vê a possibilidade de financeiramente se recuperar caso ele passe a empresariar Gulick, que poderia ser um bom pugilista se fosse corretamente treinado. Quando Gulick nocauteia um gângster, que estava sendo inconveniente com Rose (Joan Blackman), a namorada de Grogan, este não tem mais dúvidas. Em razão de Walter ser respeitador passou a ser "Kid Galahad" e lhe foi dada uma chance de mostrar suas habilidades em um ringue de boxe. Logo derrota vários adversários, mas paralelamente conhece e se apaixona pela a irmã de Grogan, Dolly (Lola Albright). Por não aceitar esta relação Grogan marca uma luta com "Sugarboy" Romero (Orlando De La Fuente), um lutador muito experiente que provavelmente derrotará Galahad e o deixará bem machucado.