3. > Tantei Opera Milky Holmes

Título Tantei Opera Mirukii Hōmuzu (Original)
Ano produção 2012
5 de Janeiro de 2012 ( Mundial )

Situado em um futuro próximo na Grande Era da Detectives , o povo escolhido nascem com habilidades sobrenaturais conhecidos como Toys (トイズToizu ? ) . Aqueles que utilizam estes brinquedos para o mal são responsáveis ​​por uma onda de crimes e necessitam empregar Toy- usando detetives para ajudar a resolvê-los. No Distrito Yokohama, Opera Kobayashi dirige uma agência de detetive chamado Milky Holmes, composta por quatro brotamento jovens detetives, Sherlock Shellingford , Nero Yuzurizaki , Hercule Barton e Cordelia Glauca , que cada exercem seus próprios brinquedos únicos e treinar para se tornar detetives de Holmes Detetive Academia.
O vídeo game coloca o jogador no papel de Kobayashi , que devem utilizar " habilidades únicas para parar os ladrões ' Milky Holmes Império , um bando de ladrões liderados pelo misterioso Arsène . O segundo coloca os jogadores no papel de um outro detetive, Ellery Himeyuri . Os especiais de TV alternativos também têm lugar neste universo , em que Kobayashi e Milky Holmes são assistidos por um outro usuário Toy , Lily Adler, na luta contra o Império dos ladrões , enquanto visitam Londres.
Nos dois primeiros série de anime , as quatro meninas de Milky Holmes, Sherlock , Nero, Hercule e Cordelia, acabam perdendo seus brinquedos durante um encontro com o Império dos Ladrões . Tirado de seu estilo de vida rico e jogado em um sótão, as meninas devem tentar recuperar o uso de seus brinquedos ou expulsão rosto mais de Holmes Detective Academy.
Futari wa Milky Holmes , que acontece dois anos após a outra série, segue dois jovens, Alice e Kazumi , que , inspirado por Milky Holmes, formar a sua própria unidade de detetive , Penas, e lutar contra um grupo de ladrões conhecidos como a cor o Fantasma.