3. > Tap - A Dança de Duas Vidas

Título Tap (Original)
Ano produção 1989
10 de Fevereiro de 1989 ( Mundial )

Max Washington, liberado da prisão após cumprir pena por roubo, é um talentoso dançarino de sapateado. Seu falecido pai era dono de uma academia de dança que agora é administrado por Little Mo, cuja filha Amy Simms dá aulas para crianças.
De volta às ruas, Max não está interessado em dançar de novo, e sim em ver Amy, sua ex-namorada. Um gangster local, Nicky, tenta persuadi-lo a participar de um assalto.
Amy tem um emprego como dançarina em um show da Broadway e conta a seu coreógrafo sobre Max, na esperança de dar-lhe um papel. Max está relutante em concordar, e fica irritado quando é humilhado durante as audições. Max deve decidir se engole seu orgulho e dança do jeito que o homem quer, ou se desiste de sua arte uma vez por todas e volta ao crime.