3. > Tatta Hitotsu no Koi

Título Tatta Hitotsu no Koi (Original)
Ano produção 2006
14 de Outubro de 2006 ( Mundial )

Um rapaz e uma moça de diferentes classes sociais se conhecem e se apaixonam, mas seu amor, com certeza, encontrará vários obstáculos. O cenário é Yokohama, uma moderna cidade portuária conhecida por sua romântica atmosfera. Hiroto Kanzaki, trabalha duro todo dia para manter sua fábrica, que foi herdada pelo pai, e para sustentar sua mãe e o irmão mais novo, que sofrem com problemas de saúde, vivendo uma vida desprivilegiada, Hiroto, esqueceu como é ter felicidade. Contrastando com Hiroto, está Nao, filha de um joalheiro, que frequenta um conceituado colégio para garotas, que cresce contente e abençoada com muito amor. No momento que a conhece, Hiroto, começa a abrir sua mente para essa garota tão inocente que diz tudo o que pensa.

Emissora: NTV • Episódios: 10 • Duração: 54 min.