3. > Tears For Fears - Going to California

Título Tears For Fears - Going to California (Original)
Ano produção 1990
1990 ( Brasil )

Going to California é um vídeo de um concerto do grupo britânico pop Tears for Fears. Lançado em 1990, é uma gravação do show da banda no estádio de Santa Barbara Bowl em maio 1990 durante a sua turnê "Seeds of Love" World Tour.

A performance também inclui a vocalista e pianista americana Oleta Adams, que havia trabalhado com a banda no álbum "The Seeds Of Love" e se juntou a eles para a turnê mundial subseqüente.

Going to California foi inicialmente lançado em vídeo VHS e CD, e foi posteriormente lançado em DVD em 2005 como um "recurso extra" do documentário sobre a banda, "Scenes from The Big Chair", com uma opção de trilha sonora atualizada em áudio 5.1.

Foi re-lançado (isoladamente) em DVD em 2009 como "Tears for Fears - Live from Santa Bárbara", que contou com doze das faixas (a versão 1990 original tinha dezesseis). Uma versão em CD de áudio também foi lançada simultaneamente com o mesmo título.

Músicas:

* Women of Ireland (instrumental)
* I Believe (performance de Oleta Adams)
* Head Over Heels / Broken
* Change
* Pale Shelter
* Woman in Chains
* Advice for the Young at Heart
* Mad World
* Famous Last Words / When the Saints Go Marching In
* I've Got to Sing My Song (performance de Oleta Adams)
* Badman's Song
* Sowing the Seeds of Love