3. > TeaTime: A Man of Experience

Título TeaTime: A Man of Experience (Original)
Ano produção 2016
2016 ( Brasil )

"Eu escrevo sobre os lugares onde a cultura e a natureza se encontram.", diz Michael Pollan "Em nossos pratos, fazendas, jardins e edifícios."
Desde 1991, ele publicou seis livros com "Cooking - Uma História Natural da Transformação". Sendo o seu mais recente trabalho. Ele é jornalista desde 1973, escreve para o New York Times Magazine desde 1995 e ensina jornalismo na Universidade da Califórnia. Para a maioria de seus artigos e livros, informações colhidas em primeira mão.
Ele aprende a caça, constrói uma casa, jardins e plantas de batata geneticamente modificada (mas não come) ou reaprende como cozinhar.
Pollan leva seus leitores com ele em sua pesquisa.
Ele escreve a partir de uma perspectiva de primeira pessoa.
A maneira indiferente e bem-humorada que ele aborda questões controversas adiciona um sabor distinto para filmes como Cooked, In Defense of Food and Food, Inc.