3. > Tem Piranha no Garimpo

Título Tem Piranha no Garimpo (Original)
Ano produção 1978
21 de Março de 1979 ( Brasil )

Abandonada pelo noivo, Jandira entra em uma profunda crise emocional. Querendo superar a falta do noivo, aceita o convite do pai para juntos tentarem a sorte num garimpo. Príncipe, o chefe do garimpo, não permite a entrada de mulheres no local, apesar de manter em sua casa a amante Ana, uma jovem muito bonita.
Os garimpeiros, fortes e jovens, explodem de satisfação quando Jandira consegue de Príncipe a autorização para abrir uma boate de mulheres no Puxa-Faca, um garimpo vizinho. Zé Bodega espalha a notícia para os companheiros, mas a boate só pode ser frequentada pelos homens de Príncipe.
Não suportando mais a falta de mulheres, os garimpeiros do Puxa-Faca decidem invadir a boate e sequestrá-las. Ajudado por seus homens, Príncipe rechaça os invasores depois de um violento combate.
Vitoriosa como empresária de mulheres, Jandira acaba conquistando Príncipe que abandona sua amante, deixando-a disponível para os garimpeiros.