3. > Tem um Morto ao Meu Lado

Título Sibling Rivalry (Original)
Ano produção 1990
26 de Outubro de 1990 ( Mundial )

Marjorie Turner (Kirstie Alley) está frustrada com seu casamento, pois seu marido, Harry (Scott Bakula), está "casado" com a família dele, que é toda de médicos que só pensam no trabalho. Um dia Marjorie vai até o supermercado onde sua irmã Jeanine (Jami Gertz) trabalha. Elas têm uma pequena discussão, pois Marjorie quer que a irmã faça faculdade e tenha um emprego melhor, mas Jeanine retruca dizendo que é feliz e que Marjorie deve ser infeliz, pois se casou virgem com o primeiro namorado e que possivelmente nunca transou de forma satisfatória. Jeanine termina a conversa dizendo que a irmã devia ter uma casa para criar um referencial. Quando Marjorie vai ao caixa começa a conversar com um desconhecido. Logo eles estão almoçando juntos e tento um tarde de sexo como ela nunca imaginou ter. Mas ter uma relação extraconjugal foi o início dos problemas, pois sem saber transou com Charles Turner Jr. (Sam Elliott), seu cunhado, e para piorar a situação ele morre na cama. Marjorie decide deixar logo o hotel, mas esquece seus documentos, que vão parar nas mãos de Nicholas Meany (Bill Pullman), um vendedor de persianas que acredita ter provocado a morte acidentalmente. Enquanto a situação se complica, a família dela espera Charles para uma recepção que ele nunca irá.