O Tempo do Lobo

2003

Le Temps du Loup

• Time of the Wolf - Estados Unidos da América

Quando Ana, a filha adolescente e o filho de 12 anos chegam para passar um feriado num sítio, encontram-no ocupado por estranhos que se recusam a sair do lugar. Procuram ajuda com os vizinhos, mas eles não podem confiar em mais ninguém: toda a sociedade, de uma hora para outra, perdeu os valores da civilização, viraram nômades e podem atacá-los a qualquer momento. Sem comida e nem água, no meio da noite, mãe e filhos tentam encontrar abrigo e acabam por encontrar um rapaz que sobrevive de restos de cadáveres. Continuando a jornada tétrica, eles seguem por uma linha de trem e chegam a uma estação onde um grupo espera por um hipotético trem. Mesmo com a dignidade perdida, algumas pessoas têm sensibilidade para a poesia e o amor.

8 de Outubro de 2003

Elenco de O Tempo do Lobo