Teoria da Conspiração: Nós Pousamos na Lua?

2001

Conspiracy Theory: Did We Land on the Moon?

- A teoria da suposta fraude da viagem do homem à Lua veio à tona em 2001, quando a Fox Television fez um programa mostrando diversas evidências da fraude. O programa foi ao ar com o nome "FOX Special - Conspiracy Theory: DID WE LAND ON THE MOON?" (Especial FOX - Teoria da Conspiração: NÓS POUSAMOS NA LUA?

- Nesse documentário, o diretor John Moffet tenta mostrar que o homem não pousou na lua, e que tudo foi uma farsa do governo americano. Assistam ao documentário e tirem suas conclusões. Céticos analisam as discrepâncias e inconsistências na evidência que os homens pousaram na Lua a mais de 40 anos atrás. A conclusão deles: A NASA fingiu as aterrissagens na lua! Evidência de decepção inclui: os problemas físicos inerente em controle do foguete; a falta de uma cratera de explosão debaixo da nave; a falta de estrelas no céu lunar; discrepâncias e semelhanças nas sombras e fundos de fotografias da lua; bandeira que ondula em uma lua; e, a presença de radiação mortal em espaço interplanetário, entre outras curiosas discrepâncias...

15 de Fevereiro de 2001

Elenco de Teoria da Conspiração: Nós Pousamos na Lua?