2. > TV

Teresa

2010

Título Teresa (Original)
Ano produção 2010
5 de Outubro de 2015 ( Brasil )
Duração

Teresa é uma jovem dominada pela própria ganância. Ela prefere mentir e enganar todos ao seu redor, com a finalidade de sair da pobreza, do que encontrar um trabalho honesto. Seus pais fizeram grandes sacrifícios para lhe dar uma vida boa e decente, mas Teresa quer mais, muito mais. Mariano Sánchez Suárez é o namorado de Teresa, ele é verdadeiramente apaixonado por ela, e está por trás de todas as suas decisões; Teresa no entanto, apenas o vê como um acessório conveniente, um jovem sempre ansioso e pronto para fazer o que ela quer. Teresa vez ou outra despreza Mariano, e corre atrás de outros homens que tem poder e dinheiro, mas ela sempre volta para ele, quando outras mulheres como a sua amiga de Aurora, começam a ficar muito próximo a ele.