Terrace House: Opening New Doors

2017

Terrace House: Opening New Doors

14 - Não recomendado para menores de 14 anos

Terrace House: Opening New Doors é a nova fase de um reality show sem roteiro, onde seis estranhos vão morar juntos em uma bela casa na região de Karuizawa. Entre o grupo inicial de jovens temos um aspirante a chef, um snowboarder, uma jogadora de hóquei, um modelo, uma estudante de economia e uma blogueira/tradutora, que vão aproveitar a oportunidade na casa para correr atrás de seus sonhos, fazer novas amizades e quem sabe encontrar um novo amor.

Basicamente o foco do reality é mostrar as interações entre as pessoas na casa: como se comportam, como levam suas vidas, e claro, os possíveis relacionamentos que podem surgir entre eles. Um reality show que mostra a cultura japonesa atual. Uma produção original do Netflix com a Tv Fuji.

Vida real, pessoas reais. Sentimentos, amizades, intrigas e relacionamentos tudo sob o mesmo teto.

*A número de episódios pode variar de uma fase para outra.

19 de Dezembro de 2017