Juventude Perdida

1985

The New Kids

• Terror nas Sombras - Brasil
  • Striking Back - Estados Unidos da América

Os irmãos Loren e Abby McWilliams são filhos do militar linha-dura coronel Mac McWilliams. Quando pai e mãe morrem em um acidente de carro, os jovens aceitam o convite do tio Charlie para ir morar no interior da Flórida, onde o parente está reformando Fun Land, um velho parque de diversões.

O problema é que uma cidade pequena nem sempre sabe ser receptiva a novos moradores. Na escola, Abby chama a atenção de uma gangue de jovens caipiras liberados por Eddie Dutra, um traficante e psicopata que praticamente manda no colégio e na cidade. Dutra fica obcecado por Abby, que considera uma mimada menina da cidade grande, e vê no irmão dela uma ameaça à sua liderança na escola.

O que começa com inocentes provocações (xingamentos, ameaças, riscos na lataria do carro) logo evolui para agressões covardes que descambam para o banho de sangue.

18 de Janeiro de 1985

Elenco de Juventude Perdida