Testemunha de Esperança- Vida de João Paulo II

2002

Testigo de Esperanza -Vida de Juan Pablo II

• Witness to Hope- The Life of Karol Wojtyla Pope John Paul II - Menores Distantes dos Estados Unidos, Ilhas

Formada pelos terrores da Polônia ocupada pelos nazistas e pelas subsequentes brutalidades do regime comunista. João Paulo II tornou-se um dos maiores proponentes da liberdade religiosa e dos direitos humanos.
Com fotografias históricas únicas e filmes de arquivo combinado com novas cenas em locais como Roma e na Polônia, este filme rico em texturas, segue a vida pessoal e lutas do primeiro papa que não nasceu na Itália há mais de 450 anos.
Baseado no livro de George Weigel com o mesmo título "Testemunha de Esperança" é uma representação íntima e completa de um líder extraordinário.
Este é outro documentário que descreve muito bem a trajetória deste Papa que marcou um antes e um depois com o seu pontificado. Aqui está uma bela resenha daquele que o mundo e a história futura conhecerão como "João Paulo o Grande".

2002

Elenco de Testemunha de Esperança- Vida de João Paulo II