3. > Testemunha de um Crime

Título Tell Me No Lies (Original)
Ano produção 2007
7 de Maio de 2007 ( Mundial )

Barb Cooper é uma divorciada lutando suburbano trabalhando duro para ganhar a vida, mantendo o que restou de sua família. Sua filha adolescente Sam a culpa para o divórcio e sua vida em casa está ficando pior a cada dia. Rebelde e zangado, ela começou a sair com a turma errada e se meter em encrencas. Embora ela tenta, Barb só não pode passar para a filha e os dois vivem em um silêncio tenso.

Mas quando Sam acidentalmente testemunha o valentão da escola Jordânia assassinato Bates seu melhor amigo Alex em uma festa, ela se encontra em cima da cabeça. Ela descobre que Alex foi silenciada antes que ele pudesse confessar um crime terrível que ele e Jordan cometidos contra o melhor amigo de Sam Tori. Jordan ameaça matar Sam e toda a gente, ela fala sobre seus segredos escuros. Ele se gaba de que ele forjou provas de que iria deixá-lo, o filho do chefe de polícia poderoso, fora do gancho por seus crimes. Distante de sua mãe e temeu por sua vida, Sam não sabe para onde se virar.

Quando Sam está emoldurada pela Jordânia e preso por posse de drogas, ela finalmente diz a ela tudo o que mãe que ela conhece. Desesperado para provar a inocência de sua filha, Bárbara inicia uma investigação perigosa, correndo contra o tempo para descobrir a evidência de que vai trazer a Jordânia à justiça. Mas quando ele descobre, ela vai ter que lutar com tudo o que ela tem que detê-lo antes que ele possa matar novamente.